Olá pessoal, voltei com tag nova! Uma tag que achei muito interessante e vim compartilhar com vocês. É a Tag dos 50%. Que as perguntas são baseadas nos livros que lemos até agora e nos mostra como o ano passou rápido!
  Eu vi essa tag no blog Epílogo em Branco. Essa tag é originalmente do canal ReadLikeWildFire e traduzida pelo Geek Freak. Espero que gostem e comentem suas respostas de como está seu andamento literário de 2016 :)


1. O melhor livro que você leu até agora, em 2016. 

Eu estou meio dividida em qual escolher. Li muitos livros bons esse ano,mas A Caçadora foi uma grande descoberta desse ano! Inclusive tem resenha aqui no blog.










2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2016.

Não li muitas continuações esse ano. Para minha meta essa ano foi iniciar séries novas, então grande parte das minhas leituras são os primeiros livros ou únicos. Mas li somente duas continuações, e uma que se destacou bastante foi O Cajado de Serápis. Que também tem resenha aqui no blog.






3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.

Esse ano teve bastante lançamento bom e o ano ainda nem terminou. Não foi, na verdade três se destacaram demais para mim esse ano. Silêncio de Richelle Mead, A Dama da Meia-Noite de Cassandra Clare e Lembrança(A Mediadora #7) de Meg Cabot.




4. O livro mais aguardado do segundo semestre.

Olha, não tenho acompanhando muito os futuros lançamentos. Então, não posso dizer qual eu aguardo mais.

5. O livro que mais te decepcionou esse ano.

Foi Insaciável com certeza! Eu tinha grandes expectativas sobre esse livro por ser da Meg e me decepcionei profundamente. Esse também tem resenha aqui no blog.








6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.

Sem dúvidas foi Inverso! Um livro com um tema tão interessante e diferente como ele e que sinceramente não dei nada, sem sombras de dúvidas foi um dos que mais me surpreendeu esse ano! Também tem resenha dele aqui!







7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).

Uma autora que conheci recentemente foi a autora de A Caçadora e que leria todos os livros dela se pudesse haha! É a Vivianne Fair. É uma ótima autora de escrita divertida e que vale a pena acompanhar. E o melhor de tudo é que ela é brasileira.

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.

Com certeza foi o Zack ♥ Também de A Caçadora. Não tem como não amar o Zack! Ele é o vampiro mais engraçado e sem aquele mistério todo que os vampiros tem que conheci! O melhor vampiro é claro.

9. Seu personagem favorito mais recente.

Nem terminei As Provações de Apolo, mas Apolo e Meg foram meus favoritos com certeza. Apolo( OU SERIA LESTER?) é sem dúvida um dos personagens de Rick Riordan mais engraçados que existem!

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre. 

Esse ano acho que estou meio insensível, não chorei com nenhum deles que li até agora. Mas acho que é porque só escolhi "não dramáticos" esse ano.

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.

Contos da Caçadora. Amei demais esse livro e consegui graças a um cupom de desconto da Amazon ♥








12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2016.

Sabe que não vi nenhuma. Ando tão decepcionada com as adaptações que estou quase desistindo de ver.

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).

Mesmo não tendo um critica boa foi de Adormecida.

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano. 

Não comprei nem ganhei livro esse ano :(

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

Eu preciso muito ler Guerra Civil, Cinder, Guerra dos Tronos, Sombra da Serpente e Cidade de Vidro.

Espero que tenham gostado ♥
Beijos!!!

Deixe um comentário