OLÁ PESSOAL! Como vão? Ando postando com bastante frequência, né? Quero continuar nesse ritmo de postagem. Sinto falta de postar aqui. 

  E dessa vez voltei com as séries que ando acompanhando no momento. As que estão aqui são as que tenho atualizado com frequência(nem tanto), porque se fosse por todas as que eu assisto... Esse post seria dividido em três partes haha'.

Mas estão em ordem de preferência, Yaah?
 Não, até porque Game Of Thrones estaria em primeira. Mas gosto muito de todas elas que estão aqui.


Então vamos lá?


1- Dexter



Comecei a assistir Dexter por indicação de uma amiga, que disse que eu lembrava o Dexter(OI? Vai entender...) e até que gostei bastante. Mesmo que eu esteja atualizando beem devagar devido ao tempo, quando resolvo maratonar vale a pena. Vou deixar a sinopse:  Dexter Morgan é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan e Doris, depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função.


2-The Flash





Essa foi uma série que custou a puxar meu interesse. Sempre ouvir muito pelo facebook e Twitter afora, que essa era uma série INCRÍVEL e me senti um pouco coisada por não acha-lá tudo isso. Eu só comecei a gostar mais de The Flash, a partir do episódio 12 que as coisas foram ficando mais interessantes. As vezes acho que eles se perderam um pouco na hora de adaptar o quadrinho a série, e só encontraram o rumo depois. Minha teoria.
Sinopse: Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 


3- Game Of Thrones



Preciso nem falar nada, né? Amo demais essa série,Os personagens( que morrem demais), TUDO! Então nem vou me prolongar e já vou pular logo para sinopse porque se não render aqui haha'. 
Sinopse: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

4- American Horror Story.



Outra também que amo demais. Fica meio difícil de falar dela, porque cada temporada é um tema diferente. Ou seja, você pode gostar mais de um do que de outro. Eu por exemplo, amei Asylum e Murder House, já não achei Coven tão boa assim e a Freak Show tá me impressionando tanto. Então, falar individualmente dela é meio complicado. Mas amo muito ♥

5 - Outcast



Como essa lista, é das que acompanho e não das favoritas, eu adicionei essa série. Ela é bem nova, se não me engano, só tem dois episódios  até agora e passa todo domingo na Fox. Então, não tenho muitas coisas para dizer sobre ela por não ter uma opinião muito formada sobre ela. Mas até que estou gostando. 
Sinopse: Outcast acompanha Kyle Barnes, um homem cuja vida é atormentada desde a infância por possessões demoníacas que assolaram sua família. Já adulto e com a ajuda de um reverendo, ele tenta descobrir as mentiras por trás das manifestações sobrenaturais e o motivo de carregar peculiaridades especiais.


6- IZombie



Essa é outra que comecei a acompanhar a pouco tempo e não sei muito o que dizer. Assisto por contar da HQ que li e achei bem interessante, mas a série é BEM diferente da HQ, isso eu posso garantir. Então, se você for fazer como eu, saiba que elas são bastante diferentes uma das outras. 
Sinopse: A série acompanha Olivia Moore, uma residente médica disciplinada que tem sua vida completamente mapeada, até comparecer a uma festa que, inesperadamente, se transforma em um banquete de zumbis. Agora, fazendo parte do grupo dos mortos-vivos, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer o mais humana possível.




Então, essas foram as séries que acompanho no momento. Assim que atualizar minha séries, eu volto com as mais recentes, ok? E se você tiver uma série para indicar, pode indicar ♥ Estou aberta a sugestões.

Abraços!

Deixe um comentário