Oi pessoal ♥ Voltei com tag nova. Já tinha um bom tempo que eu não fazia uma tag aqui no blog. Então vou explicar.
  Encontrei a TAG no blog Beco Literário
  Ela é bem simples. É só escolher um livro que combine com o dia da semana.


Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

 O Ultimo olimpiano. Porque ele é o último dessa saga tão maravilhosa. Lembro que fiquei demorando bastante para ler porque não queria que terminasse tão rápido.









Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.

 Harry Potter e a Pedra Filosofal. Eu tenho uma preguiça absurda de ler e até hoje não consegui decifrar o motivo. Acho que é porque eu assisti o filme várias e várias vezes.









Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

O Pequeno Príncipe. Esse eu li por obrigação. A minha professora resolveu que iria passar uma prova toda baseada no livro e deu um prazo de um mês e meio para que a turma lesse. Não preciso nem falar que demorei isso tudo para ler, né?








Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no 
momento.

O Clube dos Suicidas. Eu achei um livro interessante, mas fiquei totalmente entediada com o tempo. Tenho vontade de voltar a ler para saber como termina. Um dia talvez.









Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.



 Insaciável. Amo os livros da Mega, mas esse simplesmente não dá.









Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
 Silêncio. Amo os livros da Richelle e quero esse livro para ontem ♥












Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

 Eu simplesmente amei esse livro e não vejo a hora de reler. Esclareceu a mitologia grega de um jeito totalmente inusitado e divertido.










Então é isso pessoal, espero que tenham gostado ♥ Deixem um comentário falando quais livros vocês encaixariam nessa tag, eu iria adorar!
Abraços!

2 Comentários

  1. Ah eu adoro essa tag! Um dia eu ainda respondo ela lá no meu blog rsrs
    Gostei das suas respostas, e ainda não conhecia alguns dos livros que você falou. O Último Olimpiano merece estar no domingo ♥ Eu ainda não li PJ e os Deuses Gregos mas pretendo ler ainda esse ano.
    Um livro que eu escolheria para o sábado é Os Garotos Corvos, é um dos meus livros favoritos e vez ou outra eu o pego para reler ♥

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é maravilhosa, né? Não tem como não estar no no domingo é um livro simplesmente perfeito ♥
    Leia, ele é realmente muito bom.
    Gostei bastante da sinopse de Os Garotos Corvos e está adicionada no skoob haha ♥
    Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir