Oi pessoal! Como vão?
.Mais uma BEDA saindo para vocês e dessa vez uma coisa que também já tem um tempo que ando a fim de postar.
Quem não gosta de falar dos livros que amou/gostou, né? Eu mesma AMO indicar aqueles livros que li e que me fizeram pensar, ou aqueles que emocionam ou que são bem divertidos. Mas quase não vejo as pessoas falando dos que não gostaram e resolvi fazer esse post falando para vocês um pouco daqueles que li e não gostei. Por isso selecionei cinco deles, alguns como vocês vão ver, foram MUITO indicados por amigos e redes sociais por aí.
1-O Pequeno Príncipe

Nem sei o que digo em relação a ele... Não sei se já falei aqui no blog, mas li esse livro por obrigação em um trabalho de escola onde a professora disse: "Considero esse livro leitura obrigatória para crianças, jovens e adultos". Não preciso nem falar que discordo totalmente,né? Faço parte do grupo de pessoas que "Não entenderam a essência real do livro" como os amantes dele costumam dizer. Considero esse livro absurdamente entediante e meio sem lógica. Mas tudo é questão de ponto de vista, há quem ame e há quem odeie.

Esse livro está mais para desastre do que belo. Esse livro foi uma leitura muito chatinha, a personagem(que nem me lembro mais o nome) é muito superficial e fica nesse "vou/não vou" praticamente o livro todo! Eu sinceramente considerei o relacionamento deles SUPER problemáticos! Cruzes... Tenho nem vontade de ler o segundo. E mais uma vez foi por indicações dizendo que era "perfeito".
4- Insaciável
5-Adormecida
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/255913/ADORMECIDA_1347659429B.jpg)
Eu não tinha posto muitas expectativas nesse livro, ainda bem. Como eu disse aqui em uma resenha(AQUI para conferir), era um tema bom que não foi bem trabalhado... Por causa disso o livro foi só enrolação mesmo, com um final não muito legal e muito vago.
Analisando bem agora, posso dizer que grande parte deles são muito bem vistos por aí e tem muito apreciadores, e que principalmente li por indicações e mesmo assim não gostei. Só me fez ver que, nem todo livro que é "perfeito" para uns é para outros. E que, não é porque ele é "famoso" que é obrigatoriamente bom.
Como eu disse no começo, tudo é questão de pontos de vista. Há quem ame os livros que falei e há, assim como eu, pessoas que não gostaram nenhum pouco deles. Cabe a nós respeitar o gosto das pessoas, fulano não vai mudar de opinião só porque considero o melhor livro de todos.
Espero que tenham gostado e me digam aí, quais livros vocês não curtiram?
Beijos!!