Imagem encontrada no Google
   

   Olá pessoal! Como vão? Estamos aí em mais um dia de BEDA, peço desculpas desde já por não ter postado ontem fielmente a BEDA,mas hoje serão duas postagens para repor o dia de ontem,ok? 
  Eu sei que muitas pessoas assim como eu gostam muito de ler fanfics, mas não encontram ou não conhecem sites onde tem essas fanfics. Muitos somente leem pelo Facebook em páginas com fanfics de determinados personagens, mas é muito limitado.  Então resolvi fazer essa postagem para indicar alguns sites que conheço para vocês e os mais famosos aqui no Brasil. 


Nyah! Fanfiction.


  Esse foi o primeiro site de fanfics que conheci e ainda gosto muito dele por ter milhares de fanfics que amo demais. Existem bastante categorias de fanfics e inclusive foram adicionadas recentemente as opções de artistas e bandas para a criação de fanfics. Lá também você pode postar sua fanfic, considero muito mais fácil de postar lá do que no Spirit.


Social Spirit Fanfics.



  Esse site é novo e já considero demais pelo fato de ter aplicativo para celular, coisa que o Nyah! não tem. É um site para postagens de fanfics e onde as pessoas também podem "socializar". É realmente uma rede social onde as pessoas que leem fanfics podem socializar e compartilhar suas fanfics, fan arts e etc. E mais, o aplicativo dá a opção de ler offline o que para mim ganha um PONTISSIMO a mais. Eu mesma só fico no aplicativo, só entro muito raramente mesmo, porque o aplicativo é bem útil.


FanFiction.NET



  Outro site para fanfics, só que esse é tudo inglês. Se você tem um inglês bom vale a pena. Não me cadastrei nele então não sei muito o que falar dele, mas sei que tem aplicativo para celular.


WattPad




  O bom do Wattpad é o fato de ter aplicativo também e dá para ler offline. Eu por um tempo tive Wattpad, mas resolvi excluir do meu celular. O bom do dele é que não tem só fanfic, mas livros originais dos autores cadastrados lá. O lado negativo do aplicativo é que ele ocupa muito espaço, coisa que o do Spirit. 


  


Deixe um comentário