Oi pessoal! Postagem nova aqui no blog e dessa vez é TAG. Tem um tempo que não faço TAG aqui com vocês, né? Bem, essa Tag encontrei no Memórias de Uma Guerreira, que é responder 20 questões ligadas a música. Vamos lá?



Imagem encontrada no Google.




1- Qual sua música favorita?
Tenho favoritas do momento, é Play Date da Melanie Martinez.


2- Qual a música que você mais odeia?
Não curto muito Funk, mas uma música que não gosto nem um pouco é "Bumbum Granada".

3- Uma música que te deixa triste:
Não lembro de nenhuma agora...LEMBREI: The One That Got Away.

4- Uma música que te lembra alguém:
Craudete, me lembro do segundo ano onde eu e minhas amigas cantávamos isso.

5- Uma música que te deixa feliz:
Glad You Cama do The Wanted.

6- Uma música que te lembra um momento específico:
Love Me do Justin Bieber, me lembro quando fui para o show dele.

7- Uma música que você sabe a letra inteira:
 The Ballad OF Monalisa da Panic! At The Disco

8- Uma música que te faz dançar:
Where Have You Been, como ficar parada? ♥



9- Uma música que te ajuda a dormir:
Não sei, eu tenho uma playlist para dormir e só consigo dormir escutando música, então não faço ideia em qual música eu durmo.

10- Uma música que você gosta em segredo:
Aquele 1%, MAS NÃO CONTEM PARA NINGUÉM! SHIU!

11- Música com a qual você se identifica:
who's laughing now da Jessie J, me idetifico demais.

 12- Música que você cantava e agora odeia?
Nem sei o que dizer


13- Música do seu disco preferido:
No momento estou curtindo muito o Álbum da Melanie Martinez "Cry Baby", minha música favorita dele é Dollhouse.

14- Uma música que você sabe tocar em algum instrumento:
My Heart Will Go On e na flauta! A única que sei tocar.


15- Uma música que você gostaria de cantar em público:
Sorry do Justin ♥ Mas eu canto mesmo né...

16- Uma música que você gosta de ouvir dirigindo:
Eu só ando de busão...

17- Uma música da sua infância:
Pois é amigos, quem nunca né? Melhor música da infância


18- Uma música que ninguém imagina que você goste:
Queen - I Want To Break Free, como não amar essa música?

19- Uma música que gostaria que tocasse no seu velório:
The Ballad Of Monalisa, o porque eu não sei. Só quero que toque mesmo.

20- Uma música que gostaria que tocasse no seu casamento:
A Marcha Imperial, nada melhor do que entrar no estilo. Nerd? Talvez.

Então é isso, foi muito legal responder essa TAG e espero que vocês tenham gostado ♥ Se vocês responderem manda link aqui no comentário! Vou amar visitar seu blog.
Beijos!!



Nome: O Toque da Vampira (Série Marvel #1)            Autor: Christine WoodWard  Editora: Novo Século              N° de Páginas: 328       Skoob/ Americanas/Submarino/Saraiva
Sinopse: Anna Marie é uma garota estranha. Ela se veste... de maneira diferente: coberta dos pés à cabeça, sendo seu rosto a única pele à mostra. Mas ela não tem escolha. Sua pele, seu toque, é uma arma mortal que deve ser escondida. Um acidente leva Anna Marie a fugir para o Mississippi. Lá ela conhece James, e tudo muda. Ele é simplesmente igual a ela: solitário, e também em fuga. Para escapar da misteriosa e perigosa família de James, a dupla põe o pé na estrada e, à medida que atravessam o país, passam a compartilhar seus passados repletos de segredos. Uma interessante faceta da Vampira, e de como seus poderes a levam para um caminho que eu jamais teria imaginado. 



"O que leva uma pessoa a sobreviver quando ela não tem mais nada pelo que   viver?"

  Eu faria um resumo do livro, mas não sei como fazer isso sem dar spoilers do livro, então prefiro não fazer. 

  Quando fiquei sabendo que a Marvel tinha lançando uma coleção de livros e que entre eles tinha um da Vampira, eu praticamente pirei! Ela é minha personagem favorita os X-men desde criança quando eu assistia os desenhos. Nunca cheguei a ler uma HQ dela - pretendo fazer isso-, mas me baseei um pouco pelos desenhos e filmes que vi. Além de algumas HQ's do X-Men que li. Então peguei o livro sabendo mais ou menos como ela era.

    "E daí que eu estava fugindo? Eu estava era viajando! Estava em um estado qualquer no norte do país. E estava nadando. Talvez a vida não tivesse de ser tão solitária e sem prazer no fim das contas. Fiquei boiando de costas, observando as estrelas. Elas piscavam pra mim. “Onde você esteve todo esse tempo, Anna Marie?”, elas pareciam perguntar. Eu sorri."

 
  Christine é uma autora que não conhecia, mas ela tem dois livros nessa coleção... O que me fez pensar: Vale a pena ler esse segundo? Ela tem uma boa escrita e tudo mais, só que em determinados momentos da leitura do livro eu ficava pensando se eu terminaria aquele livro todo ou se largaria ele ali mesmo. Determinadas atitudes da Anna Marie que me davam um louca vontade de entrar dentro do livro e bater com ele na cabeça dela. Atitudes e frases que muitas vezes eram meio desnecessárias demais e imatura demais. 

  A Vampira desse livro não me lembrou nem um pouco as do desenhos, filmes ou HQ's que li em nada! A história é praticamente totalmente diferente da verdadeira história dela em si e a personalidade também. Era como ver uma outra pessoa e com outras histórias, só que com o mesmo nome que ela. Foi como vi muitos que leram dizendo, está mais para uma fanfic mesmo.

  O final também não me convenceu em nada, tamanha foi minha indignação por ele! Achei muito desconexo e vago. É como se houvesse um continuação, mas não terá! Pelo menos não que tenha sido confirmado. Fiquei muito desanimada por esse livro, principalmente pelo fato de ter depositado tantas expectativas nele.


Nota: 

   Oi pessoal! Como vão? 
.Mais uma BEDA saindo para vocês e dessa vez uma coisa que também já tem um tempo que ando a fim de postar. 
   Quem não gosta de falar dos livros que amou/gostou, né? Eu mesma AMO indicar aqueles livros que li e que me fizeram pensar, ou aqueles que emocionam ou que são bem divertidos. Mas quase não vejo as pessoas falando dos que não gostaram e resolvi fazer esse post falando para vocês um pouco daqueles que li e não gostei. Por isso selecionei cinco deles, alguns como vocês vão ver, foram MUITO indicados por amigos e redes sociais por aí.  





1-O Pequeno Príncipe



  Nem sei o que digo em relação a ele... Não sei se já falei aqui no blog, mas li esse livro por obrigação em um trabalho de escola onde a professora disse: "Considero esse livro leitura obrigatória para crianças, jovens e adultos". Não preciso nem falar que discordo totalmente,né? Faço parte do grupo de pessoas que "Não entenderam a essência real do livro" como os amantes dele costumam dizer. Considero esse livro absurdamente entediante e meio sem lógica. Mas tudo é questão de ponto de vista, há quem ame e há quem odeie.






2-O Teorema Katherine

As pessoas sempre me diziam: "Nossa, esse livro é maravilhoso!"" O melhor livro de John Green que já li!"" Você TEM que ler". E como eu já havia lido "A Culpa é das Estrelas", eu pensei "Deve ser bom". Um terrível engano. Não é RUIM, mas também não é bom. Éle tem um desenrolar muito lento e é como se eu já tivesse lido aquela história antes. Muito repetitivo. Não gostei. Foi  um desperdício de tempo.



3- Belo Desastre.

Esse livro está mais para desastre do que belo. Esse livro foi uma leitura muito chatinha, a personagem(que nem me lembro mais o nome) é muito superficial e fica nesse "vou/não vou" praticamente o livro todo! Eu sinceramente considerei o relacionamento deles SUPER problemáticos! Cruzes... Tenho nem vontade de ler o segundo. E mais uma vez foi por indicações dizendo que era "perfeito".












4- Insaciável

Dessa vez não li por indicação de ninguém, mas sim porque vi que era da Meg e resolvi ler. Mais uma vez fui enganada pensando que o livro era  bom por ser de determinado escritor, fazer o que né... As vezes sofremos esses enganos da vida. Eu inclusive fiz resenha aqui no blog. É só clicar AQUI para ler.












5-Adormecida


Eu não tinha posto muitas expectativas nesse livro, ainda bem. Como eu disse aqui em uma resenha(AQUI para conferir), era um tema bom que não foi bem trabalhado... Por causa disso o livro foi só enrolação mesmo, com um final não muito legal e muito vago.













   Analisando bem agora, posso dizer que grande parte deles são muito bem vistos por aí e tem muito apreciadores, e que principalmente li por indicações e mesmo assim não gostei. Só me fez ver que, nem todo livro que é "perfeito" para uns é para outros. E que, não é porque ele é "famoso" que é obrigatoriamente bom.
   Como eu disse no começo, tudo é questão de pontos de vista. Há quem ame os livros que falei e há, assim como eu, pessoas que não gostaram nenhum pouco deles. Cabe a nós respeitar o gosto das pessoas, fulano não vai mudar de opinião só porque considero o melhor livro de todos. 
   Espero que tenham gostado e me digam aí, quais livros vocês não curtiram?

Beijos!!

Olá pessoal! Atrasei mais uma vez, né? Perdão pelo meu atraso, tive algumas coisinhas que me atrapalharam durante a semana.
  Eu resolvi que iria fazer uma "indicação" semanal de livros que li para vocês conhecerem. Aí toda a semana aqui no blog terá o "Livro da Semana" com a foto do livro, com sinopse e um breve resumo do porque eu estou indicando esse livro,ok? 



Nome: Belle(#1 Belle) 
Autora: Lesley Pearse  
N° de páginas: 560
Editora:Novo Conceito 
Sinopse: Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?


  Estou indicando esse livro porque ele é muito bom e é uma pena que eu não tenha feito resenha sobre ele aqui no blog. É um livro muito intenso e que retrata muito bem a realidade de antigamente, onde meninas eram vendidas para serem cortesãs muito novas. É um livro muito bom e que foge muito do estilo de livro que eu leria, e que mesmo assim indico para vocês.



Beijos!! 



Imagem encontrada no Google(Simplesmente amei pelo fato de não ter só uma editora)



 Como prometido a segunda postagem do dia! Vocês já viram algumas vezes aqui no blog que eu costumo postar resenhas de HQ's que li ou Graphic Novels, que é quase a mesma coisa para vocês, mas nunca parei para dizer quais eu realmente acompanho no momento, já que a maioria das que posto aqui são só livros únicos. Algumas são meio antigas, já outras são novas e ainda estão sendo atualizadas mas considero todas muito boas.  
  Saibam que eu não tenho preferência por editora nenhuma, eu só quero é ler. Não tô nem aí se é da Marvel ou DC... Até porque as duas são maravilhosas.
  Então vejam o que ando acompanhando e fiquem livres para mandar suas sugestões para eu ler!

1- O Espetacular Homem-Aranha(A primeira edição mesmo, aquela bem velha

Eu resolvi que começaria a ler as HQ's do Homem-Aranha, e que não começar bem pelo começo? Então eu resolvi que leria a primeira, aquela que tem 700 capítulos mesmo e não me arrependo por ser muito boa. Essa não é a primeira capa, mas me lembro que já li... Eu recomendo que se você quer começar a ler Homem-Aranha leia essa edição porque vale muito a pena. Existe meio que um reboot de o Espetacular Homem-Aranha, é diferente mas é praticamente a mesma coisa.









2- The Walking Dead

Eu queria muito começar a assistir a série, mas quando eu descobri que existia a HQ eu resolvi que iria ler primeiro. Não sei se quem acompanha a série vai curtir muito, já que é praticamente a mesma coisa só que em HQ. Em poucos dias eu já tinha lido bastante capítulos, mas tive que parar por causa da escola e tudo mais, eu gostei bastante e vou aproveitar para por em dia. 











3- Homem-Aranha e Deadpool.

Essa HQ é nova no universo Marvel, foi lançada esse ano e mesmo não estando a par das últimas edições do Homem-Aranha eu estou gostando DEMAIS dessa HQ. Ela é muito engraçada e para quem está acostumado com o humor Deadpool vai gostar mais ainda. Eu simplesmente estou amando essa HQ e não vejo a hora de mais e mais edições desses dois juntos. Tem como não shippar?  Tem poucas edições, 4 ou 5, se não me engano.










4-Monstress 

Não sei muito bem o que dizer dessa HQ, ela é meio confusa... Mas tem uma arte muito linda. Sobre ela eu tenho pensado bastante se continuo a acompanhar ou simplesmente largo ela de mão...Mas por enquanto só estou acompanhando para ver no que vai dar.













5- Batman, O Cavaleiro das Trevas 2 

Quando eu li a primeira edição de "O Cavaleiro das Trevas" eu automaticamente resolvi que leria a segunda de tão boa que foi a primeira. Eu deveria ter feito até resenha aqui no blog de tão surpreendente que eu achei, de fato Frank Miller foi incrível nessa HQ! Ainda não iniciei a leitura, mas quando eu terminar com certeza farei resenha no blog!











6-Deadpool V3

Quando eu vi o trailer do filme eu disse: "EU VOU VER ESSE FILME! Mas primeiro tenho que conhecer a história dele" E foi assim que comecei a ler e não parei mais. Essa se não me engano é a terceira edição e estou acompanhando tem um tempinho já que ela é meio grandinha. Mas é muita  engraçada
e eu realmente estou gostando de conhecer mais o Anti-Herói da Marvel.











7- The Wicked+The Divine

Quem acompanha o blog há algum tempo já deve ter visto alguma postagem com essa HQ por aqui. É realmente uma HQ muito boa, só dera um pouco(MUITO) para atualizar. Acho que ela poderia ser mais frequente, mas vale bastante a pena dar uma olhada nela.













8- Espinho Vermelho

De todas, essa é a mais recente. Tem somente dois capítulos, mas o primeiro é realmente muito bom e me deixou bastante curiosa para acompanhar os próximos... Vamos ver no que vai dar.














Espero que tenham gostado e se acompanha algumas dessas, comente vou adorar conversar com alguém sobre elas :)

Beijos!