Nome: Beijos Infernais
Autor: Kristin Cast; Richelle Mead; Alyson Noël; Kelley Armstrong; Lia Block
Editora: Galera Record
Páginas: 272

Skoob/Saraiva/Submarino

Sinopse:  Cinco histórias de amor e medo, em que a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la como na relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais tênue. Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noël, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do "amor eterno" e mostram seus prós e contras. 





De todos da série "Infernais" ( Não faço ideia se esse é o nome, acabei de inventar agora), esse foi o que mais demorei a ler. Foram uma semana triste e sofrega em relação a certos contos. Eu vou falar sobre cada um deles.

Luz do Sol de Richelle Mead - A Richelle é uma das minhas autoras favoritas e fiquei completamente apaixonada por esse. Para quem já leu "Vampire Academy" chorou rios de sangue(que ironia) ao saber que nesse havia um pouco do universo Strigoi/Moroi e tudo mais. De todos esse foi o que mais gostei, de sua escrita, do enredo, tudo! 



Ressuscita-me de Alyson Noël - Não sei o que dizer sobre. Não gostei muito, mas também não odiei é só sem graça.  Achei chatinho e demorado demais. Não é a primeira vez que leio algo dela e também não é a primeira que acho sem gracinha.



Acima de Kristin Cast - Nada a comentar. Nem li de tão confuso que é.

Caçando Kat de Kelley Armstrong - Não é de todo mal, só poderia ser melhor. Só isso.

Lilith de Francesca Lia Block - Mais uma sobre vampiro? Sério isso? 


Não gostei muito do livro, só ganhou três estrelas por causa do primeiro e olhe lá. Muito vampiro para o meu gosto -  e olha que amo/sou livro de vampiros -.



Deixe um comentário