Olá! Aqui estou eu para contar para vocês o que eu, durante esse mês que fiquei fora, andei lendo. Não será necessariamente uma resenha, já que seu eu fosse fazer uma agora não daria muito certo... Então basicamente o que eu vou fazer é, falar o livro, a data em que li, o site para comprar e fazer um resuminho do que eu achei. Como eu havia dito, não é uma resenha completa é mais um "quebra galho" sobre o que li e falar da minha opinião em relação a eles.

P.S: Esqueci de colocar que não colocarei as sinopses, SOMENTE o que achei do livro.

Bruxos e bruxas - Lido 14/06/2015 Skoob/Saraiva/Americanas



O livro é o que posso classificar, bom. É um livro engraçado,  o que torna sua leitura rápida, porém um pouco "infantilizada". Eu esperava muito mais do livro, o tema é muito bom e se fosse mais trabalhado viraria o meu livros dos sonhos. Esperava que ele fosse mais "sombrio", não foi o que aconteceu. Os personagens são engraçados, o que dificulta mesmo é gravar o nome deles... Fora isso tudo o livro é bom, estou pondo um pouco mais de fé no segundo livro(O Dom). 

O Teorema Katherine - Lido 22/06/2015 Skoob/ Saraiva / Submarino 



C-H-A-T-O. Eu li com expectativas grandes demais. Eu via minhas colegas dizendo "Lê Yasmim, vale MUITO a pena" e como eu sou uma trouxa li. E me arrependi. O livro seria fantástico demais, se tivesse um pouco mais de sentido( E não. Isso não se aplica a grande quantidade de matemática que tem no livro). Os personagens são maravilhosos! Foi só o enredo do livro que não gostei muito, achei ele muito repetitivo. Não deixa de ser um livro bom, só não um dos melhores do John Green.

 Amores Infernais - Lido 24/06/2015 Skoob/ Saraiva / Submarino



Como vocês perceberam pela data esse eu li em dois dias! Até porque esse são pequenos contos de vários autores( cinco se não me engano) dentro do livro, o que torna a leitura mais agradável. Não são todos que agradam, posso até dizer de quais autores me agradaram mais que foram: Scott Westerfield e da Melissa Marr. Tem uns que são insuportavelmente chatos de ler, mas outros são ótimos como os desses dois autores que citei. Não sei como descrever esse livro,mas ele é muito bom.

Formaturas Infernais - 28/06/2015  Saraiva / Skoob / Submarino




Assim como o "Amores Infernais" são mais ou menos parecidos, só que se passa em formaturas e tudo mais. Tem uns chatinhos e uns ótimos, os meus favoritos foram os dos seguintes autores: Stephenie Meyer, Meg Cabot e Kim Harrison. Eu amei o da Meg Cabot, sua inscrita maravilhosa que eu tanto amo, não deixou a desejar. E da nossa querida Stephenie Meyer não ficou atrás. Eu gostei mais desse do que o "Amores Infernais", mesmo que de infernais os dois não tenham nada. 

Acho que é só e prometo que o próximo livro que eu terminar sairá uma resenha - decente - de verdade.

Deixe um comentário