Olá! Aqui estou eu de novo, só que para falar sobre as trilogias que eu li. Selecionei cinco delas e falarei o que achei delas. É claro que, sempre vão existir aquelas de coração né haha'. Não será em ordem de favoritismo, será meio aleatório. Então fique ai com minha listinha:

1- A Seleção - Eu AMO "A Seleção"! Não chega ser a minha favorita, mas está entre elas. Já fiz a resenha de um dos livros da Kiera e como eu havia dito e direi sempre, a escrita de Kiera é maravilhosa e muito gostosa de se ler. Posso dizer que engoli os livros de A Seleção.




2- Jogos Vorazes - Ah, seu eu estivesse fazendo em favoritismo essa definitivamente ficaria em primeiríssimo! Foi quase impossível eu não amar essa trilogia. Para mim é a melhor das melhores. Pararei por aqui, tenho uma opinião muito suspeita para falar sobre The Hunger Games.





3- Divergente - Essa também é uma das trilogias que me conquistaram, só fiquei um pouco decepcionada com "certas" coisas que ocorreram no livro que prefiro não mencionar para aqueles que ainda não leram.


4- Darkest Powers - Essa eu encontrei na biblioteca da minha escola, foi um livro que me chamou um pouco de atenção. Sabe quando você já leu todos os livros que você imaginava e encontra aquele perdido? Foi esse. Não é uma leitura cheia de surpresas, mas é ótima para passar o tempo quando não tem nada para ler. 



5- Trylle - Outra que eu achei na biblioteca da escola. Quem diria que na biblioteca da escola encontraria livro bons, ein? Assim como a trilogia acima, é mais para passar o tempo. Mesmo embora, ela tenha me surpreendido bastante no sinal, vale a pena ler.




Bem, foram essas. Se você tiver alguma trilogia que queira indicar, me mande que adorarei conhecer livros novos!
Beijos e visitem a página no facebook!
Cantinho da Yaah.

4 Comentários

  1. Adorei o post. Eu só li Jogos Vorazes, mas quero muito ler A Seleção!
    Beijos ♥

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei muito do seu post, você escreve de uma maneira leve, que flui. Com relação ao tema, eu acho meio difícil de engolir essas capas da trilogia A Seleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada s2
      As capas de A Seleção são bem feinhas e passam a imgaem de ser um livro chato, mas por incrível que pareça(Digo isso porque li e me surpreendi) os livros são maravilhosos!

      Excluir