Nome: O Labirinto dos Ossos ( The 39 Clues - Livro 1) 
Autor: Rick Riordan
Editora: Ática
Páginas: 238


Sinopse: O Labirinto Dos Ossos - Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a história. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos.Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma família dividida em clãs e capazes de qualquer trapaça para chegar ao tesouro. 


Resenha: O livro se passa com dois irmãos Amy e Dan Cahill, cuja a família é imensa e divididas em clãs. Sua amada e adorada avó morreu deixando para lá em seu testamento um milhão de dólares ou uma pista, o começo das 39 pistas e encontrar um tesouro que os tornariam as pessoas mais poderosas no mundo. Os irmãos é claro, optaram por perder dois milhões de dólares e ganhar uma única pista e arriscar sua vida para encontrar esse tal tesouro.
Sou uma super fã de Rick Riordan, e como todos os livros que li dele tem uma leitura rápida e descontraída. Os personagens são bons, não muito impactantes porém bons. Eu esperava um pouquinho mais desse livro, peguei pensando que eram tão bom quanto os outros. Mesmo assim a nota que eu daria - 0 à 5 - é 3,5. O enredo é bom e irei ler os próximos livros e aguardarei o que vem.

Um Comentário

  1. Me interessei pelo livro, já que só por ser do tio Rick deve ser bom né hahahahahahhaha. Adorei o post Yas ♥
    Beijos!

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir