Olá! Aqui estou eu para falar de uma das diversas séries que acompanho. Eu sou simplesmente apaixonada por séries, tanto que na minha lista do Netflix está lotada de séries que estou acompanhando aos poucos. Selecionei três favoritas e trago aqui para você. Essas três são as que eu eu amo e simplesmente sou viciada.



Game Of ThronesNa série Game of Thrones, adaptado do romance épico de fantasia de George R.R. Martin “A Song of Ice and Fire”, este projeto da HBO planeja explorar o mundo de reis e rainhas, cavaleiros, bastardos e renegados, todos lutando no único jogo que importa – o Game of Thrones. É um jogo perigoso de apenas dois resultados… ou você ganha ou você morre!

Acho um pouco difícil que ninguém tenha escutado falar dessa série,mas... Essa é minha série favorita de todo os tempos! Simplesmente amo. O enredo da série é maravilhosa, os personagens melhores ainda ou você ama ou você os odeia.  São cinco temporadas, sendo a quinta estreando no HBO.





American Horror Story: A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O'Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.

American Horror Story me chamou a atenção desde o primeiro capitulo, eu via muitas pessoas falando bem dela e decidi acompanhar. Ainda estou na primeira temporada, mas é uma série que me prendeu de um jeito que em poucos episódios já entrou na lista das minhas favoritas.




House M.D. : House é um médico conceituado do estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. O seu carácter é marcado pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo e sarcasmo. O local da acção é Princeton-Plainsboro, um moderno hospital universitário público norte-americano.
Somente pacientes em estado crítico são examinados por Dr. House e sua equipe, sempre disposto a descobrir as causas dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. 

Como poderia faltar House? Ta aí uma série que amo e nunca se quer ouvi gente dizer que não a conhecia. Essa série é simplesmente maravilhosa e é uma das primeiras que saio por ai indicando.


Tá aí, minha três séries que acompanho. Minha lista ficaria bem maior se eu fosse colocar todas as que eu assisto. Se você acompanha uma dessas ou simplesmente quer indicar uma, é só mandar.




2 Comentários

  1. GOT é a melhor! Adoro! Assista Vikings também, é maravilhosa.
    https://diario-noturno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOT é simplesmente incrível! Essa série parece ser boa, já havia visto a sinopse dela. Obrigada por indica-la!

      Excluir