Era para eu estar dormindo. Mas aqui estou eu, escrevendo a “primeira” postagem do blog.
Olá, havia esquecido isso... Pois é. Aqui estou eu as 1:50hs da manhã do dia dezessete de Abril programando uma postagem que só ira ser lançado no mês que vem, mesmo embora eu tenha postado muito antes( Isso é a minha cara). Tendo eu acordar bem cedo e ficar o dia todo na escola, muito eu é claro.
Não é a primeira vez que crio um blog (Se é que podemos chamar o primeiro de blog, uma vez que só consistiam em imagens de desenhos –eu tinha nove anos - ). Essa é a primeira vez que estou antecedendo tudo. Organizando quase que quinze dias antes de postar, pesquisando de verdade como “criar um blog”.  “Aperfeiçoando-me” seria a palavra mais correta. E é sério, estou até procurando alguns blogs que ensinem WebDesign para que eu mesma faça o “modelo” do blog.
Porem, há um vilão em meio a essa minha enorme vontade de criar um blog e seguir de verdade pela primeira vez sério com as postagens no blog. Claro, a “escola”.
Pensamento de alguns de vocês que estão lendo “Nossa, o que essa garota deve fazer da vida? Aposto que só estuda um pouco por dia”
Na verdade, eu estudo em um colégio integral( E estou no segundo ano do Ensino Médio, quero nem imaginar a faculdade). Pego de sete da manhã ás seis e vinte da noite. E muita das vezes chego em casa ao estilo “ The Yasmin Dead”. Disposição para comer, escrever, ler, estudar é igual à zero. As vezes eu tenho a vontade de chegar á me jogando na cama e só acordar dez anos depois para repor todo aquele sono( Que é como me sinto agora). Maaas, eu resolvi justamente me adiantar quase quinze dias antes para não me preocupar com a ausência de postagens no blog, porque é isso que vai acontecer se eu não me programar em relação ao blog.
Vou ser bem sincera para vocês em dizer que aqui terá muito mais postagens sobre livros/filmes/séries do que outros assuntos que planejo por. Ainda estou pensando com que frequência eu postarei as coisas no blog, mas será muito provavelmente duas vezes por semana.
Eu espero – e torço muito – para que esse blog não fracasse, já que é algo que estou disposta a continuar. Não vou dizer que espero muitos comentários até porque eu comecei hoje, mas torço para que no futuro haja mais.

Obrigada por acompanharem meu blog, até! 

Deixe um comentário