papertowns1

Quando eu soube que haveria a adaptação de "A Seleção" quase pulei para trás.
São os meus livros favoritos - não tão favoritos como os de Percy Jackson e Jogos Vorazes. - e eu fiquei muito feliz em saber quer haveria adaptação e não irei mentir que fiquei um pouco com medo de que a "Warner Bros" estragasse o filme. Mas, tenho muitas expectativas com esse filme e rezo para que nada seja perdido( ou que não seja tão perdido a ponto de mudar o filme todo).

Vou deixar com vocês a notícia de onde eu peguei para quem não viu ainda: 


       O Deadline divulgou com exclusividade que a Warner Bros adquiriu os direitos cinematográficos do best-seller mundial ‘A Seleção‘, da autora Kiera Cass. Além disso, a Warner confirmou que Katie Lovejoy (Black List) fará o roteiro do filme.
Katie Lovejoy trabalhou na equipe da série Drácula e já escreveu pilotos para a NBC, ABC e outros canais.
A autora Kiera Cass conversou com os fãs através do twitter e declarou que a adaptação pode ou não acontecer, mas que a confirmação da Warner Bros já foi um grande passo no processo." 




Para quem quiser dar um olhada no site para ver algo mais é só clicar no link da do nome da página ai em cima.
 

Deixe um comentário