A Caçadora - Sorriso de vampiro
Livro: A Caçadora - Sorriso de Vampiro
Autora: Vivianne Fair
N° de Páginas: 256
Editora: Draco
Skoob/ Saraiva/ Amazon/ Cultura

Sinopse: Jéssica levava uma vida simples até descobrir que seus pacatos pais – um dentista e uma professora – eram na verdade caçadores de vampiros. Pressionada para seguir a tradição da família, parte em uma viagem para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia.

Ao frequentar a universidade onde um suposto vampiro atua, faz amigos estranhos, uns tais otakus, e é perseguida por líderes de torcida e outros tipos populares. E antes que perceba, acaba se interessando por um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.
Com o tempo Jéssica perceberá que a verdade vai bem além dos livros e acabará pondo em risco muito mais que o pescoço: o seu próprio coração.

   A Caçadora foi um dos livros de vampiros mais engraçados que li em minha vida, um engraçado bom. Tem tempo que venho querendo ler esse livro e posso dizer que não deixou a desejar.
   O enredo do livro é sem dúvidas bem divertido e muito bem feito e os personagens muito apaixonantes, tenho que admitir. Não tem como não rir com a loucura da Jéssica "A filha excêntrica do Papai, O Embaixador" e Zack, O Vampiro com uma personalidade sarcástica. 
  A autora soube muito bem aproveitar os personagens e fazer um bom livro com humor  e sem perder o foco e se tornou um dos meus favoritos de vampiro. Eu leria a trilogia inteira e qualquer outro livro dela se eu tiver a oportunidade, pois são muito bons ♥

Beijos!

2 Comentários