Olá gente!!!!! Voltei, só que dessa vez com uma tag sobre algo que ainda hoje gera muita discussão, que é sobre livros digitais. Eu vi no blog Livros e outros Vícios, e resolvi responder já que é algo que está bem presente.





1. Que suporte utiliza para ler o seus ebooks? E-reader, tablet ou pc?

Eu leio muito pelo celular mesmo, acho bem mais fácil do que ficar no computador. Meu aplicativo favorito é o Foxit Reader.

2. Quantos ebooks já leu?

Quase noventa por cento dos livros que li são em ebook.


3. Qual é a língua predominante nos seus e-books?

Português. Embora eu ache que inglês seria um pouco melhor, não tenho facilidade para ler em inglês.


4. Compra, aproveita as promoções ou livros gratuitos?

Gratuito mesmo, me matem. Não tenho o famoso $$$tempo$$$ para o físico. E se eu tiver dinheiro prefiro comprar o físico mesmo.


5. Aproveitas para ler novos gêneros/autores?

Sim. A maior tristeza do mundo deve ser comprar um livro e odiar, mas você pagou por ele e não pode fazer nada. Com o ebook é só deixar de ler. Simples.


6. Tem e-books para substituir livros físicos que tem na estante?

Não. Se eu tiver o físico prefiro ler ele mesmo.


7. Quantos e-books tem?

Eu tenho no total que estão na nuvem, uns 150 eu acho e com certeza vai aumentar bastante. Que divo isso em físico...


8. Qual é o teu maior fornecedor de e-books?

Meu maior é o Le Livros, e as vezes o Abelhas.pt . Vai depender muito, se eu achar no le livros é melhor do que ficar caçando no Abelhas.



9. Aderiu por completo à leitura digital ou ainda vive na época do livro físico?

Meio que sem querer eu adquiri por completo, mas ainda tenho uma preferência enorme pelo físico. Para mim, não é só a facilidade de ler é a coisa do dinheiro mesmo. Se eu for comprar todos os livros que quero minha mãe vai a falência.



4 Comentários

  1. Oi Yas ♥
    Adorei a tag, vou responder agora mesmo lá no blog!
    Beijoss

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mel ♥♥ Estou indo lá conferir!
      Beijos e obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Olá :)
    Amei a tag e suas respostas!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir