Olá! Voltei para indicar ums três livros que li (exceto o ultimo que tem até resenha no blog) que li quando tinha mais ou menos 12 anos e achei um amor. Livros que tem mais o gênero "juvenil' mesmo, porque era mais o gênero mesmo que eu lia nessa idade. São livros bem amorzinhos que eu estava olhando no skoob e lembrei que li esses livros. Eu colocaria mais se lembrasse, só que eu li tanto livro que esqueci os que li (obrigada Skoob que chegou para salvar minha vida haha ♥). Alguns livros eu já devo ter comentado por aqui, mas voltei para indicar mesmo.




A Catastrófica História de Nós Dois
A Catastrófica História de Nós Dois

Sinopse:
Pouco antes de completar 16 anos, Brie Eagan morre, literalmente, depois de ouvir do namorado que ele não a ama mais. E acaba descobrindo que o amor é ainda mais complicado do que ela poderia imaginar em vida. Com a ajuda de Patrick, uma alma perdida residente, Brie precisa passar pelos cinco estágios do luto até restaurar sua fé no amor e estar pronta para encarar a vida após a morte. Lidando com temas delicados como morte, mágoa e perdão, Jess Rothenberg estreia na literatura com um romance envolvente e emocionante que tem tudo para agradar os jovens brasileiros.





A Escola do Medo

Sinopse: Madeleine Masterson tem medo de insetos, especialmente de aranhas; Theodore Bartholomew morre de medo de morrer; Lulu Punchalower não suporta espaços fechados; e Garrison Feldman tem pavor de águas profundas. O que os quatro têm em comum? Enviados para um curso de verão na exclusiva e misteriosa Escola do Medo, eles terão que enfrentar os métodos nada ortodoxos da instituição para erradicar os medos mais pavorosos das crianças. Primeiro volume da série de sucesso internacional de mesmo nome, Escola do medo é sinônimo de muita aventura e boas gargalhadas.


A Invenção de Hugo Cabret



A Invenção de Hugo Cabret(li esse ano)
Sinopse:
Prepare-se para entrar em um mundo onde o mistério e o suspense ditam as regras. Hugo Cabret é um menino órfão que vive escondido na central de trem de Paris dos anos 1930. esgueirando-se por passagens secretas, Hugo cuida dos gigantescos relógios do lugar: escuta seus compassos, observa os enormes ponteiros e responsabiliza-se pelo funcionamento das máquinas.
A sobrevivência de Hugo depende do anonimato: ele tenta se manter invisível porque guarda um incrível segredo, que é posto em risco quando o severo dono da loja de brinquedos da estação e sua afilhada cruzam o caminho do garoto.
Um desenho enigmático, um caderno valioso, uma chave roubada e um homem mecânico estão no centro desta intrincada e imprevisível história, que, narrada por texto e imagens, mistura elementos dos quadrinhos e do cinema, oferecendo uma diferente e emocionante experiência de leitura.


7 Comentários

  1. Não li nenhum desses três livros ainda, mas me interessei pelos dois primeiro - o terceiro minha amiga já leu e falou que é meio chatinho, então desanimei um pouco. Ando tão atrasada nas minhas leituras que não posso nem pensar em colocar mais livros na lista, hahahahaha.
    Adorei o post. Beijoss!

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois são primeiros são puro amor, lembro que quando li esses amei demais <3 Eu gostei de Hugo Cabret, mas inicialmente ele é meio chatinho também. Minha lista esta imensa, bate até uma bad ;-;
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  2. Olá,
    Não li nenhum dos três livros citados, mas a escola do medo parecer ser 'uma graça' rsrs
    Eu quero ler A Invenção de Hugo Cabret, mas assisti o filme e meio que desanimei hahaha

    Beijos
    http://www.acordescoloridos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escola do medo é mesmo uma graça. Como disse no comentário acima, ele no começo tem que ter persistência porque ele é meio chatinho.
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Olá,
    sabe o que é mais triste, não achei em pdf o a escola do medo. e nem nas livrarias. Tentarei ver se consigo adquirir ele online ^^

    Abraços :*
    http://www.acordescoloridos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ♥Acho que futuramente pretendo fazer uma resenha sobre ele e posto aqui os links que achar...
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Olá :D
    Gostei bastante da premissa de A Escola do Medo.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir